domingo, 16 de setembro de 2012

7ª MOSTRA PAULISTA DE CINEMA NORDESTINO NO SESI



A Mostra Paulista de Cinema Nordestino atinge seu sétimo ano de vida!

Mais uma vez em parceira com o SESI-SP, vai agora, de 21 de setembro a 25 de novembro, às telas de 30 cidades do Estado de São Paulo que ainda não conheciam a Mostra. Além delas, São Paulo capital - é claro - nos bairros do Ipiranga e Belém, que ainda não tinham sido visitados.

A Mostra apresenta aquilo que os cinemas do circuito comercial não oferecem ao grande público:  produção de cinema nordestino de todos os tempos. E mais, cinco debates em diferentes pontos da mostra! E tudo isso com entrada franca!

Para conhecer a programação do local de exibição mais perto de você, clique no link das cidades.
Para saber mais sobre os filmes, clique no link "Sinopses dos Filmes" deste blog.

Um comentário:

  1. olá gostaria de enviar meu material para vocês. é um doc falando sobre a historia de um homem que fundou o movimento rural pernambucano e lutou contra muitas injustiças em prol do homem do campo na época da ditadura. meu nome é daniella, sou pernambucana, produzi meu doc lá e atualmente moro em campinas. vc podem entrar em contato comigo? obrigada. meu email é almeidajornalismo@gmail.com

    ResponderExcluir